quinta-feira, 29 de julho de 2010

defesa da tese

Queridos, ontem a Cininha fez a defesa da tese de mestrado e correu TÃO bem! Graças a Deus!
Os colegas de mestrado foram assistir e isso foi muito bom!
Agradecemos a Deus por eles, pela professora que orientou a Cininha e a professora convidada para arguente. Quantas preciosidades que partilhou conosco!Deus seja louvado!
Obrigado pelas orações! Deus vos abençoe!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

tese de mestrado- entregue!

Graças a Deus e apesar de terem sido tempos atribulados a Cininha conseguiu entregar o trabalho de tese de mestrado e agora terá a defesa- apresentação do trabalho- no dia 28 de Julho! Orem pela Cininha!

O neném ainda não vem desta vez!

Como compartilhamos com os amados, a Cininha estava com alguns problemas na gravidez e ainda não é desta vez que vamos ter um neném... confiamos que essa é a vontade perfeita de Deus, Ele sabe porquê!
Depois de muitas consultas e vários exames a Cininha ficou internada no Hospital de sábado para domingo e graças a Deus está bem, já em casa em repouso...
Agradecemos a Deus todas as orações e carinho. Agradecemos a Deus pela equipe médica e todas as funcionárias do Hospital que nos atenderam e cuidaram da Cininha tão bem!!! Louvamos a Deus porque no meio desta fase que não deixa de ser triste, sempre sentimos nossa vida segura em Suas mãos!
Por favor orem pela saúde da Cininha e pela recuperação, assim como próxima gravidez! :)
Um grande abraço a todos!