domingo, 5 de dezembro de 2010

Dezembro!

Já estamos em Dezembro!
Iniciamos na escola os projectos evangelísticos parao natal, este ano faremos cartões de boas festas para cada professor das turmas dos nossos alunos. Já enviamos cartões postais também para alguns familiares de uma aluna que tem parte da familia em Angola- ela chegou com os irmãos e a mãe em Abril, é o primeiro inverno e natal longe da sua amada terra!
Aqui na nossa amada igreja está tudo se preparando também para esta época, vai haver uma cantata de natal que certamnete será uma benção, óptima oportunidade para convidar familiares e amigos.
É uma pena não termos tanta disponibilidade para nos envolvermos tanto quanto gostaríamos nos vários ministérios- por favor continuem orando por um outro emprego para a Cininha!
A Cininha continua com as sessões de fisioterapia e sente-se melhor do ombro-graças a Deus!
Nos estudos bíblicos já estamos indo para o sétimo capítulo na nossa caminhada com o Estranho no caminho de Emaús. É interessante a abordagem tão clara que o livro faz a conceitos que por vezes são tão compexos e dificeis de explicar, tem sido muito bom usarmos também o livro de exercícios que está extremamente bem concebido.
E assim vamos semeando, entregando tudo nas mãos do Senhor!