segunda-feira, 27 de junho de 2011

38 e noticias!


Amados, perdoem a demora em postar!
Estivemos sem net por uns tempos, mas agora aqui estamos de novo!
A Julinha continua firme e forte pela graça de Deus!
Fomos à consulta na quarta-feira e está tudo bem, fizeram vários exames de rotina e agora é só aguardar com alegria o dia que o Senhor já escolheu para a bebé nascer!
Tenho-me sentido muito bem, porém as noites nem sempre são bem dormidas... por vezes é complicado conseguir uma boa posição para deitar! Mas compenso de dia no sofá!rsrsrs
Os dias têm estado quentes, quentes... que maravilha!Já estamos no verão!
Fomos à aula de preparação para o parto, foi muito bom! Os assuntos abordados foram; o parto e os cuidados ao recém-nascido- gostamos muito!
Louvamos a Deus por cada dia que passa! Agora já posso caminhar! No sáb ado fomos passear junto ao mar e como eu tinha saudades!!!!
Por favor continuem orando por nós!

terça-feira, 21 de junho de 2011

37! Graças a Deus!!!!

Queridos, ainda estamos por aqui!!!!
Hoje teremos mais uma aulinha de preparação para o parto e amanhã teremos a consulta no hospital onde planeamos ter a bebé- faz parte do acompanhamneto pré-natal do SUS.

Amanhã daremos mais noticias e colocaremos fotinho para verem como a barriga está GRANDE!!!!

Continuem orando por nós!
Muito obrigado por todo o apoio! Deus vos abençoe!

terça-feira, 14 de junho de 2011

36 semaninhas...


Hoje fazemos 36 semaninhas amados! Que grande alegria! Mais uma etapa alcançada graças a Deus!
Ontem fomos fazer uma ecografia e pudemos ver a Julinha que está ótima... continua de cabeça para baixo cheia de vontade de ver a luz do dia!
Pela estimativa de peso(2700g) e informações possiveis através da eco, se nascesse agora já não necessitaria de cuidados especiais neonatais(encubadora, ventilação,etc...). Não deu para ver bem o rostinho porque fica virado para trás e para baixo, mas por momentos virou um pouquinho, estava com o dedo indicador na testa... quem sabe pensando!rsrsrsrsrs Vimos muito bem a coluna vertebral, as perninhas, bem encolhidas!
Muito nos alegramos em ver a pequenina tão bem! Louvamos a Deus pelo Seu cuidado por nós os 3 ao longo de todo este tempo! Estamos tranquilos, confiantes na Sua perfeita vontade para nossa vida... até aqui nos ajudou o Senhor e clinicamente falando seria bom chegar até às 38 semanas, mas realmente entregamos desde logo tudo nas mãos do Senhor e esperamos nEle com muita alegria a hora em que nos quiser dar a Julinha! Nós estamos esperando! Preparando os últimos detalhes...
Continuaremos nos cuidando de forma mais especial até 38 semanas, depois disso já poderei caminhar, fazer os exercícios de preparação para o parto, enfim... levar uma vida mais activa dentro do que é esperado para quem tem uma barriguinha de nove meses de gestação! rsrsrsrsrsrsr Por falar nisso, a barriguinha está uma barrigona linda, enorme! A neném quase não tem espaço lá dentro e os meus pulmões também se sentem bem apertadinhos devido à subida do diafragma, pela pressão da bebé que quando se espreguiça, parece que vai sair de vez!rsrsrsrsrs
Escusado será dizer que nos divertimos imenso vendo os movimentos da Julinha que gosta de fazer muita ginástica na hora de deitar e logo de manhã cedo para começar bem o dia!rsrsrsrsrs É muito engraçado quando o Paulo fala bem pertinho da barriga, parece que realmente a bebé interage, parando de se exer e mexendo com mais vigor no lugar onde o Paulo fala... lindo demais!

Agradecemos as orações e o carinho de todos!

aulinhas no final!


Nesta semana, o Paulo terá o derradeiro trabalho da faculdade, também o mais trabalhoso e complexo porque envolve toda a aturma na organização de um projecto a nivel de faculdade e será na sexta-feira.
Estejam orando para que tudo corra bem, para a semana ser tranquila na organização deste projeto!
As aulas terminam precisamente na sexta-feira e depois disso é só alegria!rsrsrsrsrs... aulinhas de novo só em final de setembro! Até lá pode ter um merecido descanso depois de regressar do trabalho!
Nada de ir dormir 23h30 e ler folhas e folhas de apostilas!rsrsrsrsrsr
Louvamos a Deus por este primeiro ano de faculdade`que agora termina, repleto de desafios vencidos, exames superados e trabalhos entregues!
Olhando para trás vemos claramnete a bondosa mão do Senhor nos guiando e ajudando a cada dia... passamos por periodos mais dificeis, atolados de trabalho, mas o Senhor nos dava sabedoria e direccionava os passos... tudo passou e fica uma grande gratidão em nosso coração...

Em meio a toda a azafama, quantas portas se abriram para o compartilhar das Boas-Novas! Estamos plenejando prosseguir por essas portas agora nas férias... que o Senhor nos ajude!

Obrigado Senhor!

Casa Farol


Na semana passada não realizamos a Casa Farol porque foi feriado e todos os irmãos da igreja participaram do Pique-Nique Anual que normalmente se realiza a 10 de Junho. Esteve um dia lindo de sol e céu azul!
Nós, com muita pena nossa, não participamos, ficamos em casa para eu repousar.
É sempre um dia muito divertido, animado e de plena comunhão entre todos.
Agradecemos a Deus por estas iniciativas que promovem os relacionamentos entre os irmãos da igreja!
Para o ano, se o Senhor permitir, já poderemos estar com a Julinha usufruindo deste momento tão bom!

terça-feira, 7 de junho de 2011

35! Graças a Deus!

E aqui estamos amados, já completando as 35 semaninhas e mais pertinho das tão esperadas 38! Olhando para trás louvamos a Deus pelo Seu auxilio! 5 semaninhas vitoriosas desde que iniciamos esta corrida em busca de mais um dia e outro e mais outro... o tempo ganha novo significado, um dia passa a representar muito mais do que 24horas e cada semana é uma vitória! Sabemos e cremos na soberania do nosso Deus, estamos em Suas mãos, os três e confiamos em Sua vontade!
A Julinha está mexendo com mais energia do que nunca e podemos ver claramente, por vezes, qual parte do corpo ela está usando para comunicar connosco!rsrsrsrsr... é uma sensação única e inegualável! Louvamos a Deus por cada momento desta maravilhosa espera.


Agradecemos a cada um dos amados irmãos pelo carinho e orações!


Semana passada tivemos consulta pré-natal e estava tudo bem! Minha bariguinha aumentou 6cm! Pense numa barrigona linda!

Na próxima segunda-feira teremos a última ecografia- depois compartilhamos as novidades!

O Paulo continua com exames- orem por ele por favor, só faltam 2!

Estamos extremamente felizes com esta experiência maravilhosa de esperar uma neném- um presente de Deus em nossa vida!

Eu continuo em repouso... mais umas semaninhas... rendendo graças ao Senhor porque Ele É bom!