quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

2009!

Bem queridos, aqui vai a primeira postagem de 2009!
Temos muitas bencãos para contar!!!!!
Passamos uns dias maravilhosos com uma familia de irmãos da nossa igreja, foi muito, muito bom! Passamos o ano na praia, pudemos recolher muitas conchinhas(que eu Ci, amo!), jogamos MEZUZA, enfim, momentos de comunhão tão preciosos!Obrigado Senhor!
O Paulinho já iniciou as aulas de inglês e está indo muito bem!
Já iniciou também as aulas de violão, que um irmão- o Henrique- da igreja se prontificou a dar!
Está tambem podendo realizar um sonho bem antigo que remonta à adolescencia: fazer bodyboard, já tinha a prancha, mas precisava de um professor! Agora tem um professor, também um irmao da igreja- o Ronaldo- está dando as aulas! Pense numa igreja cheia de irmãos talentosos!!! E gentis que compartilham os dons que Deus lhes deu com os irmãos!
Eu(Ci) já iniciei um curso do SENAC na área de eventos, e em Fevereiro irei fazer um outro do SEBRAE também nessa área. Espero tambem aprender algumas técnicas novas de artesanato numa loja/escola que fica aqui bem perto de casa- Deus é bom!!!!!
Já estamos nos preparando para a aula de domingo, será o domingo dedicado a Missões aqui na igreja, e nós ficaremos com as criancas. Que o Senhor nos use para desafiá-los!
Bem, por hoje é tudo!
Continuacão de uma boa semana!

2 comentários:

marta disse...

Olá, fico feliz em saber noticias tão boas de vcs dois. Deus abençõe a vida de pessoas tão queridas, que são tão especiais em nossa vida. Beijos carinhosos da Julinha,e obrigada pela cartinha que recebi... Fiquem na Paz

Paulo e Cininha disse...

querida Marta!
Muito, muito obrigado pelo seu apoio e de sua familia tao linda!
Um super, grande hiper abraco :) para voces! Em Julho talves estejamos indo para Sao Paulo, queremos muito estar com voces!
Beijinhos!
Esperamos que tenham recebido nossa cartinha!
beijinhos na princesa!