sexta-feira, 15 de maio de 2009

Documentacao!

Queridos!!! Desde que cheguei em Portugal e o Paulo em Fortaleza, nossa vida tem sido em filas...filas para pedir um documento, pegar uma declaracao...enfim, papeis!
Temos gasto varias horas dos nossos dias com uma senha na mao, olhando o painel, esperando nosso numero chegar!rsrsrsrsr
Mas, gracas a Deus, agora ja reunimos tudo o necessario!
Eu precisei de atualizar todos os meus documentos portugueses - meu nome de casada!
Enfim, tem sido muito bom poder passar este tempo com qualidade conversando com meu papai, que sempre me tem acompanhado!Agradeco muito a Deus por sua vida!
Tem sido um tempo tambem muito bom com minha mae, tinha muitas saudades de sairmos para passear!
Só falta mesmo o Paulinho chegar!Estamos preparando tudo para que tenha uma chegada a Portugal da melhor forma possivel!
Continuem orando por nós!

Nenhum comentário: