domingo, 12 de julho de 2009

Chegou Julho!

Agradecemos a Deus por mais estas duas semanas!
EStamos muito felizes em estarmos aqui!
Sentimo-nos muito bem na Igreja Baptista Antioquia em S.Mamede de Infesta, que fica a cerca de 10 minutos de casa(de carro).
Continuamos fazendo os estudos bíblicos que tanto abencoam a vida de todos.
Ontem fomos ao casamento de uma amiga de infância da Cininha, foi bom rever pessoas que já há muito tempo a Cininha não via. TEmos que nos policiar para podermos fazer algumas visitas!
Esta semana ainda teremos as bodas de casamento de uma tia da Cininha e desde já nos alegramos por ser mais uma oportunidade de estar com os familiares.
O Tiago, irmão da Cininha, que está numa fase determinante da vida- final do colegial e escolha de curso superior, está de parabéns, terminou o colegial com excelentes notas e em breve fará a candidatura à Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.
Tem sido muito bom poder acompanhá-lo nesta fase e poder partilhar as dificuldades e conquistas! Uma nova etapa para ele.
Continuem nos ajudando em oracão, por sabedoria!
O Paulo em breve terá a carteira de identificacao para estrangeiros que lhe dá acesso a todas as facilidades de um cidadao portugues- saude, educacao, etc..., com esta carteira poderá tambem trabalhar de forma legal- gracas a Deus!
Em breve coloco fotos!
Obrigado a todos!

Nenhum comentário: