sábado, 3 de outubro de 2009

Outubro!


E mais um mês se passou!
Nesta época de grandes mudanças o tempo parece "andar voando" (como se isso fosse possivel!)rsrsrs...

Já iniciamos nosso trabalho com os adolescentes das escolas públicas: são alunos do quinto, sexto e nono ano de escolaridade(antes do colegial). No final de semana que vem, vai realizar-se um congresso para todos os professores para padronizar o ensino a nivel nacional. Que Deus nos abençoe com um bom tempo de aprendizado.

Já demos entrada no processo de equivalência das habilitações de mecânico de aeronaves do Paulo.
Infelizmente o INAC (Instituto Nacional de Aviação Civil)no momento não está fazendo a equivalência das habilitações.Não nos deram prazo para que isso seja resolvido.
Sendo assim, no decorrer desse processo decidimos entregar curriculos em várias empresas.Logo então, contactaram o Paulo para trabalhar no McDonald's . Assim sendo, o Paulo está a trabalhar no McDonalds em part-time e esta semana começou a trabalhar como motorista numa instituição de portadores de deficiências, tem gostado muito do trabalho. Esperamos que Deus possa abençoar com um horário completo , por enquanto são 15 horas semanais, que o deixam muito feliz! Nas poucas horas vagas tem desenvolvido uns projetos de bricolage e jardim muito interessantes com meu papai em casa.

Eu continuo no Lar de Idosos, na Academia e também fazendo o artesanato, aprendendo a pintar tecido! Minha professora é a Ivone, uma amiga de minha mãe que gosta muito de artesanato e tem um dom natural para ensinar, temos passado bons tempos juntas, eu, a Ivone e a Eduarda(filha mais nova da Ivone- muito prendada, faz biscuit, caixinhas, pinturas!).

Minha mamãe tem muitos doentes nesta altura, por causa deste surto da gripe A... a maioria é só suspeita!

O meu irmão, Tiago, está na Faculdade, já começaram, as aulas... graças a Deus entrou de primeira no curso e na Faculdade que havia escolhido como primeira opção! Louvado seja Deus!

Aqui o tempo já mudou... as folhas começaram a cair, o frio vai chegando devagar... estamos no Outono!
Obrigado por orarem por nós! Um grande abraço a todos!

Motivos de oração específicos:
- Pelo trabalho do Paulo no McDonalds - que possa ter outro horário ou trabalhar num outro lugar com horário melhor, ou que não seja preciso outro lugar, por conseguir o horário completo como motorista! :)
- Pela minha saúde- meu joelho esquerdo tem doído muito, é muito desagradável quando tenho que dar aulas de hidroginástica na academia- doi demais! Já fiz exames, já fui ao ortopedista, estou em tratamento!
- Pelo congresso do próximo final de semana(COMACEP)
- Pelas atividades da Missão Maranata hoje e amanhã em Fortaleza-CE.

Nenhum comentário: