segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

ArteSanaTo!


Bem, este ano começou muito bem lá no lar de idosos! Ainda o Inverno está no inicio e já sonho com a muito desejada Primavera! Flores, muitas flores... estamos numa sementeira de flores para fazermos móbiles! Nossa sementeira é com cola e tesoura... nada de sementes, só pedaçinhos de tecido coloridos e papel cartão!
Depois colocaremos em fio de nylon intercaladas com missangas e lacinhos de tecido! Vai ficar um jardim lindo e não vai ser necessário regar! Se bem que eu amo flores de verdade!



Já temos dessas flores "de verdade" na sacada do nosso quarto, espero que resistam melhor do que eu à chuva, ao vento e principalmente ao FRIO!!!









Estou vendo no Youtube alguns videos de programas de artesanato daí do Brasil e tenho aprendido algumas técnicas novas que tenho experimentado, depois coloco fotos!Fiz decoupage em tecido e decopatch... bem sou apaixonada por decoupage mesmo! Já encontrei mais algumas lojas que têm alguns dos materiais que preciso, os outros... inventamos...no final, pela graça de Deus, dá sempre certo!

Nenhum comentário: