segunda-feira, 22 de março de 2010

A Primavera chegou!


Pois é!!! Finalmente (digo eu!)chegou a minha segunda preferida estação do ano (logo a seguir ao verão que sempre está em primeiríssimo lugar!!!!)
O sol brilha num lindo céu azzzuuulllll e a temperatura começa a subir (devagar, devagarinho!)Enfim!
Estamos no final do segundo período de aulas (aqui o ano lectivo é dividido em três períodos lectivos: de Setembro ao Natal, do ano novo à Páscoa e da Páscoa ao S.Joâo!)e peço desde já a Deus, que para o ano me dê esta maravilhosa oportunidade de continuar a dar aulas nas escolas.... bom demais!!! Orem por mais alunos, isso é importante!
Continuo com o trabalhinho do mestrado, agora já na parte de análise estatística e discussão de resultados... devagar, lá vamos! O Paulo tem-me ajudado MUITO!
O Paulo começou a ter aulas de violão o que tem sido muito bom para relembrar tudo o que havia aprendido com o nosso amado amigo e irmão professor Henrique em Fortaleza!Em breve já teremos música nos nossos estudos bíblicos- graças a Deus, mas uma forma de louvar a Ele!
Na próxima semana teremos que que enviar o Mão no Arado com notícias actualizadas- que Deus nos ajude a terminar tudo!
No meu trabalho, no lar tenho tido a oportunidade de compartilhar com minhas colegas sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, orem a Deus por isso!

Um comentário:

marta disse...

Olá,cada vez que vejo um post novo, meu coração se alegra, é uma forma de matar um pouquinho da saudades que sinto de vcs, estou feliz que td está bem, logo enviarei uma cartinha... Abraços carinhosos de toda a nossa família, inclusive da pequena Ana Clara...