segunda-feira, 21 de junho de 2010

Junho!


Queridos amigos, estamos quase no Verão!




Em plena copa do mundo, torcendo MUITO pelo nosso Brasil e Portugal, claro!rsrsrrsrs






As aulinhas na escola terminaram, nos alegramos com esta oportunidade, louvamos a Deus por cada criança que ouviu falar do grande amor de Cristo, oremos para que a semente germine e cresça...

Os estudo continuam de vento em popa, pela graça de Deus!

Eu, Cininha, estive estes últimos dias em casa porque tenho uma tendinite em fase aguda no meu ombro/braço esquerdo - magoei-me no trabalho- estou fazendo tratamento e repouso e tenho melhorado, graças a Deus!

Paulo passou no vestibular que fez para a faculdade pública aqui no Porto (Glória a Deus!)e agora esperamos restante processo de candidatura, se Deus permitir a entrada do Paulo, as aulas iniciam em Setembro!

Nenhum comentário: