segunda-feira, 21 de março de 2011

...quão insondáveis são os Seus caminhos... apenas uns sapatinhos de néném...


Pois bem, gostaríamos de deixar aqui mais motivos de agradecimento a Deus pelo Seu suprimento a cada dia... nas pequenas e grandes coisas, Ele está presente...

Na sexta-feira, o Paulo chegou a casa com duas sacolas enormes cheias de roupinhas cheirosas e lindas!
Mas, vamos começar pelo inicio... no meu trabalho, sempre que uma de nós comemora aniversário, todas as colegas se juntam e dão um presente!
Quando eu fiz aniversário em Fevereiro não foi diferente, nos deram um vale presente numa loja de produtos de bebé- ficamos muito felizes porque sempre temos itens na listinha de compras que vamos eliminando à medida que vamos comprando ou ganhando... nós decidimos investir em roupinha de cama já que ainda não tínhamos comprado nenhuma e também num colchão de troca fraldas... o interessante é que eu vi lá na loja uns sapatinhos lindos e ainda sobrava essa pequena quantia de dinheiro no vale para comprarmos, mas depois pensamos: os bebés crescem tão rápido que depois deixa tudo de servir bem rapidinho, vamos comprar algo que seja mais " útil"... e assim foi... entretanto só Deus sabe como eu amei aqueles sapatinhos brancos .... bem, como eu estava escrevendo no inicio, na sexta-feira ao final da tarde, quando chegou a casa após o dia trabalhando, o Paulo trouxe muitas roupinhas e nessa mesma manhã estávamos os dois preparando o café da manhã pelas 7 horas e louvávamos a Deus juntos... estávamos agradecendo por tudo o que Ele É em nossa vida, pelo Seu cuidado...enfim, por tudo!
No final da tarde, quando o Paulo trouxe aquelas roupinhas lindas de neném eu dei pulos de alegria, agradecendo a Deus... foi uma colega do Paulo que tem uma menina com 10 meses que soube que o Paulo estava para ser papai de uma menininha que decidiu pegar numas roupas que estavam guardadas lá em sua casa e dar para nós... pense como nós ficamos felizes!
Ainda de manhã louvando a Deus- como sempre fazemos- agradecendo pelo Seu cuidado e mais uma vez Ele revelou Seu amor e cuidado através deste gesto para connosco... o mais engraçado é que no meio de tanta roupinha maravilhosa estavam vários pares de sapatinhos e sandálias... e estavam lá dois pares semelhantes aos que eu havia visto! Bem, pode não ter muita importância ou até ser algo banal, mas eu fiquei especialmente feliz porque era algo que eu não havia comentado com ninguém, mas... Deus sonda os corações...

Outra benção que recebemos foi roupinha para mim... meus pais tiraram uma manhã de folga para saírem comigo e comprar roupinha de grávida... que delicia... passeamos bastante, experimentamos várias blusinhas e calças e ganhamos roupinha tão linda que eu espero usar em breve para as próximas fotos!!!
São roupinhas de Primavera e Verão porque até agora só tenho usado as calças jeans de grávida, mas as blusas e casacos ainda são comuns- mas a barriguinha começa a não caber em mais nada... e com o calor chegando é bom ter blusinhas mais frescas para encarar este sol maravilhoso!

Tudo isto passa e são " coisas", por isso não é o que mais importa, mas até nessas " coisas" que são passageiras nós podemos sentir o cuidado do Pai Celeste para connosco... agradecemos porque de várias formas nos sentimos abençoados por Ele... o que poderemos dizer então da Sua salvação em Cristo Jesus, um presentão eterno!? Não existem realmente palavras para agradecer!

4 comentários:

marta disse...

Como é edififcante todas as vezes que passo para ver se tem alguma novidade, e sempre tem uma palavra que nos enche a alma de alegria e de fé, tendo certeza do cuidado de Deus conosco. Abraços saudosos..

Jamillena Nery disse...

Parabens ao casal por favor gostaria de me comunicar com os irmaos sou missionaria da Igreja Batista da Fe no Brasil havia falado com o pastor Jenuan se teria possibilidade de passar quatro dias com voces estou em Mocambique e devo retornar ao Brasil no dia 1 de maio so que devo estar em Lisboa no dia 24 de abril nao quero constranger os irmaos por favor entrem em contato pois estou tentando ver o que posso fazer atenciosamente Jamillena jnery94@gmail.com

Rai disse...

Cininha, você conseguiu me emocionar e render graças a nosso Bom Deus, por seus cuidados excelentes para com os que Nele confiam e O colocam em primeiro lugar em suas vidas. Glória e Honra ao nosso Pai! Fiquem debaixo da potente mão do Senhor.
Beijos carinhosos,
tia Rai.o

Unknown disse...

é maravilhosa ver a maneira que nosso Pai do Céu sonda os nossos corações:) Lembro uma véz que Ele me deu uma casa com cozinha azul - quando era justamente isto que eu queria! Que estes sapatinhos brancos sejam uma lembrança por muitos anos dos cuidados do Pai por voces e sua filhinha!