terça-feira, 14 de junho de 2011

36 semaninhas...


Hoje fazemos 36 semaninhas amados! Que grande alegria! Mais uma etapa alcançada graças a Deus!
Ontem fomos fazer uma ecografia e pudemos ver a Julinha que está ótima... continua de cabeça para baixo cheia de vontade de ver a luz do dia!
Pela estimativa de peso(2700g) e informações possiveis através da eco, se nascesse agora já não necessitaria de cuidados especiais neonatais(encubadora, ventilação,etc...). Não deu para ver bem o rostinho porque fica virado para trás e para baixo, mas por momentos virou um pouquinho, estava com o dedo indicador na testa... quem sabe pensando!rsrsrsrsrs Vimos muito bem a coluna vertebral, as perninhas, bem encolhidas!
Muito nos alegramos em ver a pequenina tão bem! Louvamos a Deus pelo Seu cuidado por nós os 3 ao longo de todo este tempo! Estamos tranquilos, confiantes na Sua perfeita vontade para nossa vida... até aqui nos ajudou o Senhor e clinicamente falando seria bom chegar até às 38 semanas, mas realmente entregamos desde logo tudo nas mãos do Senhor e esperamos nEle com muita alegria a hora em que nos quiser dar a Julinha! Nós estamos esperando! Preparando os últimos detalhes...
Continuaremos nos cuidando de forma mais especial até 38 semanas, depois disso já poderei caminhar, fazer os exercícios de preparação para o parto, enfim... levar uma vida mais activa dentro do que é esperado para quem tem uma barriguinha de nove meses de gestação! rsrsrsrsrsrsr Por falar nisso, a barriguinha está uma barrigona linda, enorme! A neném quase não tem espaço lá dentro e os meus pulmões também se sentem bem apertadinhos devido à subida do diafragma, pela pressão da bebé que quando se espreguiça, parece que vai sair de vez!rsrsrsrsrs
Escusado será dizer que nos divertimos imenso vendo os movimentos da Julinha que gosta de fazer muita ginástica na hora de deitar e logo de manhã cedo para começar bem o dia!rsrsrsrsrs É muito engraçado quando o Paulo fala bem pertinho da barriga, parece que realmente a bebé interage, parando de se exer e mexendo com mais vigor no lugar onde o Paulo fala... lindo demais!

Agradecemos as orações e o carinho de todos!

Um comentário:

marta disse...

Queridos primos, como estou feliz em saber que tudo está correndo muito bem, a Cininha toda linda com essa barriguinha toda charmosa, que Deus continue a abençoar a linda família que formaram. Beijos e abraços saudosos de toda nossa família!