terça-feira, 14 de junho de 2011

aulinhas no final!


Nesta semana, o Paulo terá o derradeiro trabalho da faculdade, também o mais trabalhoso e complexo porque envolve toda a aturma na organização de um projecto a nivel de faculdade e será na sexta-feira.
Estejam orando para que tudo corra bem, para a semana ser tranquila na organização deste projeto!
As aulas terminam precisamente na sexta-feira e depois disso é só alegria!rsrsrsrsrs... aulinhas de novo só em final de setembro! Até lá pode ter um merecido descanso depois de regressar do trabalho!
Nada de ir dormir 23h30 e ler folhas e folhas de apostilas!rsrsrsrsrsr
Louvamos a Deus por este primeiro ano de faculdade`que agora termina, repleto de desafios vencidos, exames superados e trabalhos entregues!
Olhando para trás vemos claramnete a bondosa mão do Senhor nos guiando e ajudando a cada dia... passamos por periodos mais dificeis, atolados de trabalho, mas o Senhor nos dava sabedoria e direccionava os passos... tudo passou e fica uma grande gratidão em nosso coração...

Em meio a toda a azafama, quantas portas se abriram para o compartilhar das Boas-Novas! Estamos plenejando prosseguir por essas portas agora nas férias... que o Senhor nos ajude!

Obrigado Senhor!

Um comentário:

Rai disse...

Paulo Henrique,
P A R A B É N S ! ! !
Mais uma vitória alcançada! Como passou rápido o seu primeiro ano de faculdade! Agora respire fundo e curta suas bem merecidas férias. Veja só que presentão o Senhor está lhe concedendo a Julinha, bem no seu período de descanso.
Deus os abençoe.
Beijos, tia Rai.