sábado, 29 de outubro de 2011

3 mesinhos de pura alegria!

Aqui vamos nós rumo a novembro...

Eu sempre imaginei que ter um nenem deveria ser uma experiência muito boa, mas afinal tem superado em muito o que eu havia imaginado! Rendo graças ao Senhor pelas coisas simples da vida que tantas vezes não valorizamos mas que são aquelas que certamente encerram maior valor!

Na semana passada a Julinha completou 3 mesinhos de pura alegria! Louvamos a Deus pela sua vida que tanto tem abençoado a nossa!

O Paulo continua estudando muito... vai ter provas em dezembro e janeiro...
Vou começar a preparar os presentinhos evangelísticos para o Paulo entregar aos utentes da associação onde trabalha na época do natal, como sempre costumamos fazer.

Este ano iremos realizar um projeto de presentes feitos por nós, únicos sempre com mensagens de natal bem profundas para entregarmos às pessoas mais próximas nesta época que se avizinha. A Julinha vai participar na realização destes presentinhos, depois mostramos como...rsrsrsrsr... na verdade, penso ser algo muito especial oferecer um miminho feito a pensar na pessoa que o vai receber, já há alguns anos que o fazíamos e assim continuaremos, mas com uma vertente mais vincada de mensagem de natal.

Continuem orando por nós!!!

Eu estou sem acesso à net no meu computador que é onde guardo as fotos.... da próxima coloco fotos- vou passar algumas para este!

Obrigado por estarem sempre por aí!

Nenhum comentário: