sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Outubro de verão!




Pois é isso mesmo... quando entramos no outono (em final de setembro) já estavamos preparando os casacos, roupas de lã, blusas de ffrio... quando enfim chega o verão... pois é.. o verão este ano não havia estado muito quente, mas em compensação agora que estamos no outono os dias têm estado muito bons, as temperaturas a rondar os 30 graus... que delicia!Porém, para a próxima semana já prevêm descida de temperatura, parece que outono vai mesmo chegar...

No último final de semana tivemos a visita de familia que mora perto de Lisboa, ainda não tinham visto a Julinha! Pudemos tirar fotos com todas as crianças! Como raramente nos vemos e eles crescem imenso, a cada visita nos parecem sempre muito crescidos!

A Julinha está muito bem, pela graça de Deus... superamos o primeiro resfriado sem tomar medicação! Ela espirra e tosse muito bem, não se entala e se vira mesmo bem durante a noite- na primeira noite estava um pouco preocupada pelas muitas secreções que tinha, mas depois de observá-la durante uma hora fiquei mais tranquila pela facilidade com que ela tossia e espirrava.... como é bom estar nas mãos do Senhor...pudemos estar tranquilos sabendo que Ele cuida de cada um de nós!
Já pega nos brinquedinhos com as duas mãos e brinca muito!Gosta muito das brincadeiras e dá muita risada-linda!Mexe imenso as perninhas e já quase se vira para o lado esquerdo sozinha... no berço já se mexe e durante a noite fica toda atravessada na caminha... continua mamando muito bem graças a Deus! Tem crescido muito! Na próxima semana vamos fazer as vacinas dos 3 meses!

O Paulo já está estudando e tem muitos trabalhos e testes marcados- um periodo de muito trabalho!

Eu continuo em licença maternidade aproveitando cada minutinho com a Julinha, amando ser mãe! Louvamos a Deus por este periodo em que posso estar acompanhando cada momento da sua vida! O Paulo fica bem tranquilo em relação à Julinha, sabendo que ela está bem!

As aulas do seminário da Igreja começaram- tiveram um pequeno intervalo devido à viagem do Pastor a Moçambique.

Os estudos bíblicos vão continuar com alguns temas diversos para reflexão.

Agradecemos a Deus pelo Seu amor, graça e cuidado!


Esperamos que gostem das fotos!

2 comentários:

Rai disse...

dondiQue criança linda! Cada dia está mais graciosa e esperta. Tem um louvor que fala: Por tudo que tens feito, por tudo que vais fazer, por tuas promessas e por tudo que És, quero Te agradecer... Este louvor logo vem a minha mente, quando vejo as suas notícias que são tão edificantes. Deus os abençoe ricamente!
Bjs. tia Rai

marta disse...

CININHA SUA BEBE É MUITISSIMO LINDA,E OBRIGADA PORQUE VOCE DEU O NOME DA BEBE DE JULIA, E UM BEIJAÕ PARA TODA A SUA FAMILIA QUE DEUS ESTEJA SEMPRE GUARDANDO A SUA FAMILIA. COM AMOR JULIA BRANDÃO.