terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ai, ai ai! Vou ter saudades de correr para o banheiro...


Amados, ontem bati meu record: vomitei três vezes em apenas 3 horas!!!!rsrsrsrsr
Pois, foi um daqueles dias!!! Mas graças a Deus pelo meio-dia as cólicas tinham passados e os vómitos também!
Depois do domingo deitada- minha folga - pois já não me sentia nada bem e ontem de manhã também, quando me senti melhor até me apetecia andar a pé aproveitando o sol- 10 graus- mas muito sol! Hoje já estive muito bem pela graça de Deus!

O neném parece estar óptimo! No dia 19 de Janeiro tive a sensação de o sentir mexer pela primeira vez, parecia um bater de asas de borboleta, não se sentia pelo tacto, colocando a mão na barriguinha, só mesmo uma sensação muito leve interna, por isso o Paulo não sentiu nada e nem eu com minha mão... foi muito emocionante!
Vai ser maravilhoso quando pudermos senti-lo com as nossas mãos!

Tenho-me esforçado, todos os dias para tirar um tempinho para deitar e fazer uma auto-massagem na barriguinha- li um artigo sobre isso e realmente tenho sentido como faz bem, além de ser um momento em que descanso um pouco, ajuda a relaxar o organismo e cultivar a mente e principlamente cuidar da parte espiritual: antes de tudo ligo o pc e coloco a rádio BBN, depois deito no tapete do quarto ou na cama com roupa confortável, pego o óleo de amendoas e passo na barriguinha- para mim é muito bom e tenho a certeza que para o neném também! Sempre sou abençoada pela emissão da BBN que aqui só via internet mesmo- graças a Deus pela net sem fio!

Tenho feito um esforço também para caminhar um pouquinho todos os dias- o esforço não é pelo exercício em si porque eu amo caminhar - não me canso nunca- mas por ter que enfrentar os 10 graus- na melhor das hipóteses- pense num frio! Ainda bem que tem estado sol o que ajuda bastante, a sensação térmica é bem melhor com sol!

Esta semana o Paulo está de férias da faculdade e vamos aproveitar para começarmos a pintar e aplicar a faixa do quarto do neném, vai ser muito bom poder dividir esta tarefa com o meu amado marido!
As faixas são lindas, cheias de leões, girafas, elefantes, macacos e hipopótamos bem fofinhos- lindos mesmo! Depois postamos foto!
O quarto está pintado de bege clarinho- branco canvas- e agora vamso aplicar uma cor na metade inferior das paredes, compramos um tom de verde combinando com o verde da faixa. Hoje de tarde depois de chegar do trabalho estive medindo a parede para aplicar a fita crepe para marcar o limite da cor verde onde depois será aplicada a faixa.
Já comecei também a pintar caixinhas para decoração do quarto e utilidade claro- kit higiene, lixeirinha, fraldário, mesinha, etc... coisinhas que fomos comprando pouco a pouco, quando sobrava um pouquinho e que agora vou começar a fazer!
Agradeço muito a Deus por tudo o que me ensinaram que agora vai ser tão útil para decorar o quartinho!

Na semana passada também tivemos um momento muito emocionante: o Paulo saiu comigo e escolheu roupinha para o neném- como foi um momento eterno!
Também ganhamos as primeiras roupinhas do neném! Que gostoso, tudo tão lindo!

Bem, acho que por hoje é tudo... e já escrevi MUITO!

2 comentários:

marta disse...

Olá minha querida Cininha, fiquei tão feliz pelos momentos que estão vivendo, e tenham certeza que são únicos e especias. Deus abençoe sempre a sua família que tanto amamos, e que essa pessoinha que se transforma dia a dia ai dentro de vc, venha só acresentar a vida de vcs. Bj grande de todos nós.

Anônimo disse...

Oi Ci e P,o Lu e eu estamos muito felizes com as notícias.Hoje foi a primeira vez que entrei no seu blog e pude olhar algumas fotinhas,espero logo logo sentir o que você está sentindo...carregar um bebezinho no ventre,sentir borboletas na barriga.Mas o Senhor mandará no momento certo,enquanto não vem continuarei sonhando junto com o Lu.Como gosto muito de animais,também pensei em fazer uma decoração com muitos bixinhos,o tema seria "Arca de Noé",pois é tenho muita coisa em mente,só falta o BB chegar,mas tudo é no tempo de Deus.Continuaremos a orar por vocês,esperamos ve-los em breve.Um forte abraço.

LICA & LUIZ