sábado, 19 de fevereiro de 2011

Hoje... sol! 19ª quase terminando...

Hoje fez sol! Já há muito tempo que as nuvens e a chuvinha não davam lugar ao lindo sol! Estou trabalhando... espero que amanhã também esteja este céu azzuuulllll!!!!! Que vontade de passear a pé com meu amado marido!!! E comer sorvete!!! hhhuuummmmmm
Nesta 19ª semaninha passamos bem, continuo sem vomitar- :)... apenas duas noitinhas mal dormidas, estamos fazendo progressos!
Comecei a bordar babetinhas também, minha mãe animou-me a retomar o ponto de cruz- sou sincera, não tenho muita paciência, mas amo bordar pequenos motivos, então as babetes e fraldas são ótimos projectos para mim! Depois posto fotinhos! O Paulo dá a maior força e se alegra com estes momentos tão bons de espera!
Na segunda-feira irei fazer análises de sangue, tenho-me alimentado bem, penso que vai estar tudo dentro da normalidade!
Na segunda-feira também o Paulo retoma as aulinhas da faculdade! Que DEus nos ajude!

Nenhum comentário: