segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

nas 18 semaninhas...


Esta última semaninha passou como as anteriores, uns dias mais enjoadinhas, outros menos, mas sempre super feliz com a barriguinha crescendo!
No domingo estive o dia todo deitada... tenho sentido dificuldades quando trabalho das 8h30 da manhã até 20h30 da noite, só com uma horinha para almoço- chego pelas 19h exausta... no dia seguinte fico recuperando!Normalmente acordo mais cansada e enjoada do que o normal, talvés do cansaço mesmo!

Continuo com as massagens na barriguinha que sabem tão bem! Ontem aproveitamos para deitar um pouquinho ao sol no gramado do quintal, foi muito bom! Temos que aproveitar as oportunidades por causa da vitamina D! E porque gostamos muito de sol, claro!
Continuo com o ácido fólico que ficará até final da gestação.
Esta semana estou trabalhando no turno da tarde, o que para mim é bem melhor, por um lado, de tarde não me sinto tão mal disposta, por outro lado gosto mais do tipo de trabalho que tenho que desenvolver quando estou nesse horário...

Na quinta-feira teremos consulta pré-natal, vai ser muito bom podermos ir os dois! É provável que vá realizar mais análises ao sangue para ver se está tudo OK!

Esta semana continuaremos decorando o quarto e arrumando tudo no lugar! O Paulo tem feito uns trabalhos de bricolage em casa maravilhosos!Depois postamos fotos!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá paizinhos de espera! Fico alegrea que as coisas estão correndo bem com o neném. Porém não posso imaginar trabalhando 12 horas num dia e aínda grávida! Que tipo de trabalho? Estes 12 horas é só no final de semana? É pra quando mesmo o nascimento??

Gostariamos muito de marcar um horário para conversarem com voçes. Poderia nos informar sobre seus horários agora para ver quando podemos conciliar horários?

Amamos muito voçes.
Que Deus lhes abençõe.
Lynda para Jeraldo também