sábado, 2 de abril de 2011

25 semaninhas...

A Julinha tem mexido muito! Tenho-me sentido bem, no entanto na quinta-feira e ontem senti algo diferente- umas dores estranhas e muito movimentos que eu não sabia distinguir bem se eram da bebé ou uma especie de contrações. Ligamos para o Hospital para as urgências e perante os sintomas, a enfermeira aconselhou-nos a ir lá para ver o que realmente estava acontecendo, assim na sexta-feira saí do trabalho e fui diretamente para a o serviço de urgência, logo fui atendida, muito bem como sempre- parabéns à equipe do Hospital de S.João- o nosso hospital público aqui da nossa área de residência. Fizeram a monitorização do bebé, vários exames, ecografias e Graças a Deus está tudo bem! A Julinha está ótima e quanto a mim sempre que sentir algo diferente no ventre para ir à urgência- podem ser contrações e ainda é muito cedo para a Julinha vir cá pra fora!!!!
Agradecemos a Deus pela Sua poteção e cuidado!

Aqui ficam mais umas fotos que tiramos ontem e hoje, espero que gostem!





Um comentário:

Wellington disse...

Grande PH saudades caba!! Um grande abraço a vc e sua esposa!! Que Deus abençoe grandeente essa gestação!! belo blog!!!