quarta-feira, 27 de abril de 2011

29 semaninhas e... muita alegria!!

Pois é queridos, já estamos quase nas 30... a barriguinha tem crescido a cada dia e nossa alegria também! Já terminamos o quartinho... graças damos ao Senhor por nos abençoar de tantas formas! Aproveitamos as férias da faculdade do Paulo para instalarmos o que restava: as cortinas, o candeeiro de tecto e as prateleiras e trocador que ganhamos de pais da Cininha! Ficou tudo tão lindo!!!!
Um dia destes postamos fotos aqui para se alegrarem e louvarem a Deus conosco por mais esta benção!

Desde o inicio da gravidez que, para mim, as 30 semanas representavam um marco... agora que estamos pertinho de as completar não sei bem porquê... talvez pelo facto das chances de sobrevivência de um neném neste estágio da gestação já seja muito elevado... talvez por ser sinal que já falta pouquinho para o grande dia... bem, o que é certo é que a cada dia agradecemos a DEus por mais esse dia que finda... significa mais um dia que a gestação está correndo bem, que a neném está se desenvolvendo e preparando seu corpinho para enfrentar o mundo exterior!

Esta semana vamos iniciar as sessões de preparação para o parto- que faz parte do plano de acompanhamento pré-natal do SUS aqui em Portugal. São às quintas-feiras pelas 18h, o Paulo vai-me acompanhar, é maravilhoso esse apoio e carinho!

Na segunda-feira iremos fazer as análises clínicas e a ecografia do terceiro trimestre- depois colocamos mais novidades! Estamos contando os dias para vermos a a Julinha, mesmo que seja através da telinha do equipamento da eco!

Continuem orando por nós!

Um comentário:

Rai disse...

Cininha e Paulo Henrique, como é gratificante acompanhá-los nesta abençoada jornada. Mesmo de longe fico admirando a organização de vocês, a criatividade, o zêlo, dedicação enfim a vossa vida de belas virtudes. Quase sempre eu oro por vocês.
Que a doce paz do Senhor os acompanhe no dia a dia de vocês.
Beijão, tia Rai.