quarta-feira, 13 de abril de 2011

coisinhas...

Aqui vão fotos de um projeto que já havia começado há algum tempo, mas somente hoje terminei!
Quando vamos preparar a mala maternidade para levarmos para o Hospital ter o bebé é recomendado que levemos as roupinhas separadas para os diversos dias que ficaremos internadas. Em princípio são 4 dias, se houver alguma complicação aí a estadia aumenta...
Para isso vemos a vender em algumas lojas saquinhos de pano de todas as formas e tamanhos que possam imaginar- caros! :)
Bem, nós tínhamos aqui em casa vários saquinhos de pano que havíamos comprado há muito tempo para eu fazer outros projectos, mas sobraram e acabaram por ficar arrumadinhos... Quando começamos a pensar em todos os preparativos para a mala maternidade eu lembrei dos saquinhos.
Então separei alguns para mim e outros para a Julinha, hoje na postagem estão os da Julinha, da próxima coloco os meus. Espero que gostem... as sacolinhas de pano eram todas brancas e nós costumizamos com fuxiquinhos, fitinhas, pedacinhos de tecido... enfim! Espero que gostem!
Decidimos escolher o tema relacionado com o Verão, pois o nascimento da Julinha está previsto para esta estação e nós amamos praia, mar, enfim... para não falar na homenagem ao papai de ter sido fuzileiro naval!
Por isso vão ver muitas âncoras, lemes, peixinhos, barcos, ...
Sempre que colocamos fotos com SMILEBOX, para poder ver todas as fotos é só clicar em cima do triângulo branco dentro da bolinha lilás e esperar, vai abrir uma nova janela e então vai começar a apresentação, é só ir clicando nas setinhas(triângulos) pequeninas para continuar, ou às vezes é só aguardar que passa automaticamnete as páginas de fotos! Esperamos que se divirtam!

Click to play this Smilebox scrapbook
Create your own scrapbook - Powered by Smilebox
Customize a scrapbook design

Um comentário:

Unknown disse...

Que scrapbook legal!!! Até vira as páginas! Gostei -- e seu trabalho ficou lindo. A Julinha deve se sentir bem querida e amada. Interessante que fica 4 dias no hospital enquanto aqui no Brasil agora é só uma noite!