terça-feira, 17 de maio de 2011

quase nas 32 semaninhas...

Pois é, mais uma semaninha quase terminando, pela graça de Deus!
Cada amanhecer é uma vitória para nós! Tenho reduzido as minhas actividades ao mínimo indispensável... louvo a Deus por toda a ajuda!
Passo a maioriaa do tempo sentada ou semi-deitada no sofá e sempre que abuso e faço movimentos mais exigentes fisicamente logo sinto um mal-estar no fundo da barriga, uma pressão grande que me lembra que eu não posso fazer nada disso, tenho que me aquietar e esperar... será muito bom chegarmos às 37 semaninhas, pedimos a Deus que Ele nos capacite e oriente no que depender de nós e que pela Sua graça nos ajude no que depende somente dEle! Confiamos em Seus amravilhosos planos para nossa vida!
O tempo está muito bom, sol e calor! Por vezes venho apanhar um pouquinho de sol que também faz bem e o Paulo aproveita para se exercitar um pouco enquanto me faz companhia! Ajuda a relaxar entre os periodos de estudo para a época de exames que está chegando!
Aqui ficam algumas fotos que tiramos neste sábado, tal como prometemos!






2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, como a Julia ta crescendoo.. sua barriga já está bem redonda, agora sim vc está uma gravidinha de verdade! rs
está muito linda. Deus abençoe!
Saudades!! Juju

Unknown disse...

Ci, estou escrevendo com o nome do Jo pois Não tenho cadastro email Google e ele tem.. hehe
Juju