domingo, 22 de maio de 2011

semana 32


Mais uma semaninha quase terminando... cada noite louvamos a Deus por mais um dia vitorioso com a Julinha dentro da barriguinha!
Tenho lido bastante sobre parto prematuro e recém nascidos pré-termo, penso que a informação ajuda a entendermos melhor esta realidade e a prepararmo-nos para uma situação que pode acontecer connosco. No entanto cremos que se fôr a vontade de Deus a Julinha pode chegar a completar as 37 semaninhas ou mais e nascer no tempo considerado normal.
Em toda a literatura os especialistas são unânimes- os bebés que nascem a partir das 34 semanas aproximam-se muito dos bebés de termo, ou seja, as diferenças a nivel de parto e de desenvolvimento já não são significativos, assim sendo... cada dia que passa é um peso que sai das costas... o bom é que em tudo isto nunca esquecemos que todos nós estamos nas mãos do Senhor e assim ficamos tranquilos entregues ao Seu cuidado e fazer o pouco que depende de nós- descansar nEle e repousar..

Desde sexta-feira que vinha sentindo algum mal-estar e hoje pela manhà, como os sintomas não haviam passado, decidimos ir ao hospital para averiguar o que poderia ser... pela graça de Deus tudo está bem, a neném está ótima e nada mais há a fazer do que continuar a vidinha tranquila em repouso e tomar o magnésio!
A Julinha tem mexido MUITO! Ontem mesmo até me assustei porque o pezinho dela ficaram evidentes na barriga!!!

Tenho aproveitado para bordar em ponto de cruz- minha mamãe traz-me babetes, toalhas... assim o tempo passa de forma prazerosa e útil!
Tiramos algumas fotos hoje que compartilhamos com vocês! Louvo a Deus pelo tempo de qualidade que tenho com o Paulo que é tão importante para nós!Por favor orem pelo seu estudo, o próximo mês está repleto de exames- amanhã é o primeiro- e entrega de trabalhos! O Senhor honrará o seu esforço e empenho.

Temos recebido mais bençãos do Senhor através de irmãos aqui da igreja e colegas de trabalho de ambos, é maravilhoso ver e sentir o cuidado do Senhor provendo e suprindo as nossas necessidades!
Louvado seja Deus!

Um comentário:

Rai disse...

Cininha, você está linda! Curta o máximo esta grande bênção de Deus!
Como nos emociona seus relatos pois sentimos a mão do Senhor bem presente nesta gravidez. Continue em paz e crendo que a Julinha vai esperar o momento certo para seu nascimento.
Deus os abençoe.
Um grande beijo,
tia Rai