segunda-feira, 9 de maio de 2011

notícias fresquinhas!

Nesta semaninha fomos fazer terceira ecografia, a Julinha já virou- deu a cambalhota fetal- agora sentimos e vemos realmente se mexendo! É muito engraçado!
Agradecemos a Deus porque está tudo bem com todos nós! Eu vinha-me sentindo muito exausta devido às muitas noites mal dormidas... como hoje que acordei pelas 3h30 da madrugada e nada de dormir de novo- cólicas, mal-estar, mas graças a Deus nada de vomitar! Ficarei em casa esperando a Julinha nascer, não dava para continuar a rotina louca de trabalho! Louvamos a Deus por esta possibilidade de descanso para mim!

Já assistimos a duas aulinhas de preparação para o parto e gostamos muito! É muito bom esse tempo de convivio com outros casais que também esperam um neném!

O Paulo esteve duas semanas de férias da faculdade, agora tudo recomeça para a reta final do ano lectivo que termina daqui a um mês e meio... muitas provas e trabalhos para terminar e entregar, por favor orem por isso especificamente!

Começamos as aulas do seminário, na disciplina de Atos e já temos alguns trabalhos para fazer também e textos para ler!

O estudo bíblico continua e qause chegamos ao final, já entramos no capítulo 14, está sendo muito bom!

Agradecemos a Deus por tudo!!!

Feliz dia das mães para todas!!!!

Um comentário:

Rai disse...

Amáveis sobrinhos, muito me alegra em ver o cresimento perfeito da Julinha e os cuidados do Senhor para com vossas vidas. Não demorará e vocês irão ter a grande alegria de embalá-la em seus braços.
Deus os abençoe.
tia Rai