segunda-feira, 18 de julho de 2011

1 aninho...

Dia de 18 de Julho faz um ano que eu tive alta hospitalar após termos sofrido um aborto em que foi necessário realizar a raspagem do utero... estive internada no Hospital de S.João, no piso 5... foram momentos muito dificeis não somente devido ao facto de ter sido uma gravidez muito desejada, mas também pelo periodo em que passei com hemorragia e depois disso a intervenção cirurgica para remover o que ficara ainda no organismo para evitar futuras complicações de saúde... sempre estivemos tranquilos ño Senhor e aceitando Sua vontade que cremos ser perfeita para nós... a recuperação foi magnífica, a intervenção também... só DEus mesmo!
Passado um ano... esta semana estaremos dando entrada neste mesmo piso deste mesmo hospital... para induzir o parto da Julinha... apesar do nosso desejo ser de termos um parto natural, perante esta indução claramente estamos tranquilos na vontade do Senhor para nós e na forma como a Julinha chegará a nossos braços... louvamos a Deus porque tudo está bem com a bebé e chegando agora às 41 semaninhas está na horinha de ver o céu azul, sentir os raios de sol e ser muito abraçada por nós!
Este ano foi maravilhoso... após ter estado internada ouvi várias histórias de vida de pessoas que nunca mais conseguiram engravidar após um aborto, outras que tiveram imensa dificuldade e apesar de tudo isso continuamos crendo que a vontade de Deus está acima de todas as estatisticas e probabilidades... hoje estamos aqui, esperando a Julinha com MUITA alegria!
Por favor orem por nós!
Logo que haja novidades postamos aqui!

Que daremos ao Senhor por todos os Seus benefícios!?

2 comentários:

marta disse...

Ansiosos pela chegada da princesinha...nos deem notícias. Abraços

Karen Rachel disse...

Prezados irmãos, que grande bênção recebida!!! Que o nosso Deus os guie com sabedoria para criar a Julia nos perfeitos Caminhos dEle!! Muitas noites insones os aguardam, mas eu lhes garanto: todas elas VALEM A PENA!!! Glória a Deus por essa graça alcançada!!!