sexta-feira, 8 de julho de 2011

Muito obrigado pelo muito carinho recebido!

Muito obrigado por todo o carinho que temos recebido dos mais diversos lugares e das mais diversas formas: via e-mail ( da nossa amada familia em Fortaleza e S.Paulo- aquele abraço bem apertadinho e cheio de saudades, de várias igrejas espalhadas pelo nosso amado Brasil!), via postagens no blog (Juju, Marta, tia Rai e tio Francisco,...), via mensagens de celular ( as meninas que trabalham comigo( estão com saudades é!?rsrsrsr), irmãos da igreja,...), via telefonemas aqui para casa ( tias, prima Paula de Vila Real- super beijo!), pessoalmente para quem está mais próximo ( nossa familia aqui no Porto- MUITO OBRIGADO POR TUDO, amigas Telminha, Sónia , Elisabete, irmãos da igreja, colegas de trabalho do Paulo, ...) e cremos que através também de muitas orações!

MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!
Deus vos abençoe!




Aqui vai fotinho tirada no último sábado... como podem ver a barriguinha tem crescido! Graças a Deus não sinto incomodo com o peso, os pés e pernas nem têm inchado e a azia passou!
Uma curiosodade legal: a Coca-Cola tem me ajudado nisso, eu que detesto refrigerante, louvo a Deus porque com Coca-Cola tenho conseguido fazer melhor a digestão das refeições! Eu sempre tive muita dificuldade neste aspecto-mesmo antes da gravidez e agora, tinha agravado a situação, até que descobrimos que quando eu ia ao McDonalds nunca ficava com azia e olhem que abusava dos molhos nas batatas, no sandwich, enfim, uma festa! Quando comia em casa franguinho grelhado e batatinha cozida ou outras refeições simples e leves era uma azia, enfim...não dava para perceber, até que me lembrei que quando ia ao McDonalds sempre bebia coca-cola... decidimos experimentar...e não é que resultou!? Pois é! Fazer o quê? Fomos as supermercado e compramos latinhas de coca-cola light sem cafeína e tem realmente resultado! Bebo uma ao lanche/jantar e durmo super bem, sem azia nenhuma!Vivendo e aprendendo!


Um abraço especial para todas as futuras mamás de Asas: Steph, Camilinha, Layla e Vanessa e para Aline Maia da IBB do Planalto- amigas queridas que estão sempre em meu coração! Enviem e-mail com noticias!

Nenhum comentário: