segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Julinha chegou!


Amados, a Julinha chegou! Graças a Deus correu tudo bem!
Na terça-feira demos entrada no hospital para indução do parto. A primeira medicação para amadurecimento do útero - só tinha 1 de dilatação- foi administrada pelas 10h30... só ao final do dia é que iriam dar a medicação para induzir, mas.... não foi necessário... foi uma corrida cntra-relógio que nem as enfermeiras tinham assistido a algo igual... 10 h30 administraram a medicação e às 11h já estava com contrações de 5 em 5 minutos, depois de 3 em 3... pelas 14h30 as águas já tinham rebentado e 6 de dilataçào... só deu tempo de descer ao piso inferior- já de maca e entrar na sala de parto... eram 15h07 e já a Julinha estava conosco, cheia de saúde e com muita vontade de tomar leitinho! Nasceu no dia 19 de Julho pelas 15h07, no Hospital de S. João com 50 cm e 3010g, com muito cabelinho escuro e uma boquinha bem vermelhinha, não temos dúvidas que é a bebé mais linda do mundo!

Para mim foi extremamente importante ter o Paulo do meu lado... emocionamo-nos juntos e louvo a Deus pelo seu amor e apoio incondicional!
Foi um momento maravilhoso para ambos! Rendemos graças ao Senhor pela nossa bebé!

Tivemos alta no sábado, a estadia no hospital de S.João foi muito boa, as equipes médicas, enfermeiras, auxiliares são nota 10! a comidinha é muito boa e é ótimo o pai poder estar muito tempo juntinho a nós... o melhor de tudo- o bebé fica com a mãe 24h por dia!!!Isso é mesmo muito bom!
Ensinam-nos a dar banhinho, desinfetar o cordão umbilical, como amamentar...enfim... é uma benção do Senhor mesmo!

O mais importante em tudo é a Julinha ter nascido bem, com saúde!Mas louvo a Deus pela oportunidade que eu tanto ansiava de ter um parto normal sem epidural... não é realmente o mais importante,mas o Senhor satisfez o desejo de meu coração... e por poder amamentar! Muito obrigado meu Senhor!

O Paulo está de licença paternidade a que tem direito desde terça feira e agora vai emendar com férias só indo trabalhar no inicio de setembro... também por isso damos graças a Deus pelos nossos empregos, que apesar de serem simples e não bem remuneradso dão-nos estes previlégios que para nós são tão importantes e não têm preço! Eu só irei trabalhar em janeiro de 2012... por tudo agradecemos a Deus! Penso que nunca havia agradecido tanto a Deus pelo meu trabalho aqui como agora! Deus realmente sabe os desejos de nosso coração!

A Julinha é um presente do Senhor para nós, a alegria aqui em casa!

Nenhum comentário: