sábado, 8 de janeiro de 2011

Ano novo, vida nova... literalmente!




E mais um natal passou!
Distribuímos tantas mensagens evangelísticas quantos chocolates, cremos que de alguma forma as mensagens que enviamos das mais diversas formas não foram em vão!


Com este novo ano vos damos boas-novas de grande alegria: estamos esperando um neném! Já estamos com 14 semaninhas e graças a Deus após duas ecografias pudemos ver que está tudo bem com o neném! Estamos extremamente felizes e gratos a Deus por esta maravilhosa benção! Pedimos vossas orações para todo este periodo que aí vem... a data prevista para a chegada do neném é 12 de Julho, que o Senhor nos ajude a cada dia!

3 comentários:

Adorando com Entendimento disse...

Parabéns Paulo e Cininha.... Que esse bebê venha trazer muita alegria para vcs. E que ele venha glorificar a Deus sempre.

A nossa Anna Sophia nasceu no dia 05/01/2011. Tão linda, se quiser pode dar uma olhada m orkuto meu de de Thaline.

Alinne Maia tambem está grávida.

Um abraço.

marta disse...

FELICIDADES SEMPRE AOS MAIS NOVOS PAPAIS!!!

Unknown disse...

Que notícia maravilhosa!! Achei hoje seu blog e fiquei muito feliz de ver como Deus tem lhe abençoados! Estaremos orando que tudo corre bem.
Estamos devendo aquela conversa pelo skype. Nos perdõe que não temos comunicado com vçs. Chegando de volta depois que as aulas tinham começado, nos deixou correndo p'ra ficar em dias o resto do semestre. Temos muita coisa pra conversar com vçs. Vamos ver quando podemos marcar um tempinho, tá?