sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Na faculdade...

Gostaria de deixar aqui o relato muito especial que aconteceu numa das últimas aulas do Paulo antes das férias do Natal...
A matéria se chama expressão musical e obviamente é no âmbito da música; o professor passou uma tarefa aos alunos: cada um escolher uma música que tivese marcado sua vida e levar para a aula para compartilhar com os colegas... como era de esperar apareceram todo o tipo de músicas e todo o tipo de justificativas para sua escolha- o porquê de ter sido uma marca em sua vida... o Paulo ficou para o fim... e escolheu uma música do Grupo Logos (colocámos abaixo a letra)... foi uma oportunidade para anunciar o plano de salvação a todos os seus colegas, compartilhando seu testemunho e sua esperança nEle... foi um momento de reflexão muito proveitoso a todos e que impactou alguns de uma forma especial... sabemos que foi um momento preparado por Deus, pelo qual há muito orávamos e agora só nos resta agradecer e nos alegrarmos com a Sua fidelidade...
Cremos que frutos brotarão...



Há de ter um lugar onde o tempo há de parar,
Onde a paz se faz real
E o irreal amor não há não.
Sei que há, pois Deus o diz e eu não posso duvidar,
Mesmo que não possa imaginar,
Espero o dia, sim, espero.
Aleluia, aleluia, no céu eu vou morar.
Aleluia, aleluia, pois Cristo vem me buscar.

Há de ter um lugar onde lágrimas não rolarão,
Fracassados dias maus, da vida em caos,
Jamais verei, pois,
No lugar, santo lugar, onde o inimigo ausente estará,
Face a face a Cristo verei,
E muitos verão, por isso eu canto...

Um comentário:

Obrigada, Senhor! disse...

Olá Paulo e cininha! Essa é uma música realmete linda e que me emociona todas as vezes que eu escuto!!