quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Outra noitinha daquelas!!!

Pois bem queridos, esta noite foi outra daquelas!
Mau estar quanto baste, vômitos, enfim!
Dou graças por tudo isto pois sempre me lembro que tudo faz parte da marvilhosa benção de sermos agraciados com um neném!E só Jesus, para me aguentar todo o dia de pé trabalhando depois de várias noites a dormir mal ( ou sem dormir)!

Hoje fomos à terceira consulta pré-natal e graças a DEus está tudo bem!
Estamos aguardando o resultado de uma recolha de sangue que se realiza por volta das 13 semanas (que realizamos na semana passada) para despistar algumas anomalias como Sindrome de Down, etc... na semana que vem, se Deus quiser já teremos a resposta!

Vamos tentar scanear a última ecografia do neném que fizemos no dia 3 de Janeiro e postá-la! A Dra Teresa que tem realizado as ecografias no Hospital é uma benção: meiga, zelosa e carinhosa- agradecemos a Deus pela sua vida! Pensamos que na próxima ecografia a 3 de Março já conseguiremos ter a certeza do sexo do neném... na verdade é algo que não nos importa muito, sinceramente menino ou menina será uma alegria só!!!! Só temos pena de não serem logo dois ou três!rsrsrsrs ... mas Deus sabe todas as coisas!

Em relação à decoração do quarto, mesmo antes de estar grávida, sempre imaginei tudo muito verde e cheio de animais- sempre gostei da ideia da arca de Noé ou da selva!rsrsrsrs... o bom é que sempre fica bem para menino ou menina e dá para adiantar bastante coisas- em breve vou iniciar os fuxicos e os animais em feltro para a colcha e protetor de berço, almofadas e cortinas... que Deus me ajude, ideias não me faltam, tenho é que rentabilizar o tempo!

Nenhum comentário: